ENCONTRE SUA ALMA GÊMEA

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tatuagem Invisível



Os dias mais lindos tem a tua cara, Os sonhos mais tristes são porque não estás A melhor inspiração é por te saber existir A noite mais fria é quando tens que partir Sou para ti a certeza do amor verdadeiro Aquela que podes contar a qualquer momento. Tu és para mim muito mais que um parceiro e tens domicílio fixo em meus pensamentos Trago na pele uma tatuagem invisível Impressa com tua marca gravada em mim Teu cheiro, teu gosto e o teu calor me incendeiam de desejo, como fogo a me consumir Exibes em sorriso estampado no rosto, o orgulho por me possuir Carregas como a um troféu o crível sentimento de ser o único gravado na memória da minha pele, que por toda a minha vida... jamais irá se extinguir.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário