ENCONTRE SUA ALMA GÊMEA

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O MILAGRE DA VIDA


 O milagre da vida se manifesta em todo tempo e em todos os lugares. Precisa estar atento para perceber. Precisa ser sensível e grato para celebrar. A bíblia sabiamente nos ensina que...
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.


Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;... Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
 

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e 
tempo de dançar;
  Tempo de espalhar pedras, e tempo        de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;



Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz." (Eclesiastes 3:1-8)

Ontem foi tempo de chorar, de morrer, de arrancar, de derrubar, de afastar. Hoje é tempo de nascer, de sorrir, de dançar, de amar!

Ontem é um dia que não volta mais. Hoje é tudo que eu tenho para viver, é o meu "presente"!

Hoje tenho a vida pulsando dentro de mim. Estou vivendo o milagre! Aquilo que dinheiro nenhum compra, que o poder não domina, que a ciência não cria, que os homens não controlam: A VIDA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário